Serviços

PLANO DE SAÚDE

PLANO DE SAUDE

       Quanto custa cuidar da sua saúde? a proteção à saúde não tem preso, não deixe pra depois a urgência não avisa quando vai acontecer. Com uma contribuição acessível por mês, você e sua família terá o melhor acesso ao médicos mais conceituados e que são referência na saúde, você poderá contar com uma rede credenciada com as melhores operadoras do Brasil, com especialidade, tecnologia, agilidade e os melhores Hospitais, você e sua família estarão tranquilas em boas mãos.


VOCÊ PODERÁ CONTAR COM PLANOS E OPERADORAS DIVERSIFICADAS.
       Sabemos que cada um tem as suas necessidades, pensando nisso, temos os mais diferentes planos e operadoras que se ajustará perfeitamente em seu bolso. Apresentaremos a você, um estudo com as melhores opções de cobertura, reembolso e localidade, sem deixar passar os especialistas de sua preferência ou que já atendeu você em outas oportunidades. Você poderá contar coma as mais diversas operadoras parceiras do mercado como:

Bradesco, Amil, Sul América, Unimed, Promed entre outras de sua preferência.


PLANO DE SAÚDE FAMILIAR 
Nosso bem mais precioso é a família, então não espere pelo o inesperado.
 

PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL

       É sempre bem visto a empresa que realmente cuida de seus funcionários, os benefícios são grandes e extremamente favoráveis, com a Geração do aumento de produtividade a partir da redução de absenteísmo (faltas ao trabalho), redução dos afastamentos e turnover (dinâmica entre demissão e contratação) por questões de saúde, consolidação de uma vantagem competitiva como uma forma de atrair, motivar, e assim, reter seus talentos.


PLANO DE SAÚDE INDIVIDUAL 
Ao contrário de que a maioria pensa, plano de saúde individual é bem acessível, consulte-nos.

 

DUVIDAS ?


COPARTICIPAÇÃO.
       É uma forma que o beneficiário tem de participar dos custos de alguns exames e atendimento, em relação à cobertura e à qualidade dos serviços, o plano com coparticipação não difere em absolutamente nada quando comparado ao plano sem coparticipação. Isso significa que ambos os contratos oferecem o mesmo catálogo de médicos, clínicas e hospitais conveniados e os dois tipos de contrato são válidos de acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar, a ANS. A diferença é só a forma de pagamento.

CARÊNCIA.
       É o período previsto em contrato no qual é paga a mensalidade mas ainda não se tem acesso a determinadas coberturas previstas. A operadora pode estabelecer o prazo de carência em razão da necessidade de fazer uma reserva para garantir os atendimentos desde que sejam dentro dos limites da lei.

Esse período deve estar expresso, obrigatoriamente, de forma clara no contrato.

Entre em contato